Fairy Tail

Fairy Tail

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Blogs

Blogs que eu vejo e gosto

Povo, tem muitos blogs por ai muitos são bons muitos são ruins e muitos são médios mas tem muitos que são ÓTIMOS!!!! Eu recomendo esses blogs mas eu quero falar de um em especial.Bem há um amigo meu que lê o meu blog e disse que queria fazer um, ele foi e fez, e eu achei muiiito bom não importa os efeitos não importa as imagens óbvio que isso ajuda pois atrai a atenção das pessoas, mas o que importa mesmo é o conteúdo.Sabe tem que ser aquele conteúdo que atrai as pessoas conteúdos que elas se interessem e gostem, tem pessoas que fazem blogs para determinados públicos (tipo eu hehe) tem outros que falam de tudo e um pouco mais tem outros que são engraçados. Esse blog que esse meu amigo fez fala sobre: jogos,filmes,novidades,coisas engraçadas,tecnologia e coisas do cotidiano.E é muito bom tem tudo que muitas pessoas gostam e eu recomendo.


Bom agora vocês devem estar se perguntando que blog é esse,quem fez,qual é o nome... E todas essas perguntas que serão respondidas.



O BLOG È!!!!!...


O BLOG DO SENA  feito por Lucas Sena um bom amigo meu e para quem se enteressou pelo blog está aqui o link:                                                  


Entrem leiam comentem e divirtam-se!!
                                   
e

Nenhum comentário: